sábado, 16 de novembro de 2019

Está adiada a reforma de quadras e praças em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Um puxa saco do “Pangaré” me encontra essa semana no Centro de Rio Bonito e disse com firmeza que o governo vai calar a minha boca crítica, “porque todas as quadras e praças do município serão reformadas e aí eu quero ver o que você vai dizer”. Eu confesso que fiquei torcendo para que o puxa saco estivesse certo, porque o Esporte, por exemplo, está uma lástima em Rio Bonito.

Aliás, estamos em novembro. E lembro bem que em anos anteriores nesse mês nós tradicionalmente estávamos ligados nos jogos decisivos do tradicional Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio, que nunca mais fizeram e sequer dão uma satisfação aos desportistas e amantes do Esporte.

Dias depois de ser interpelado por esse puxa saco uma publicação da Prefeitura mostra que o meu amigo puxa saco terá que segurar um pouco mais a sua empolgação, porque a licitação que reformaria as quadras foi adiada “sine die”, ou seja, até não se sabe quando. Eta Pangaré! Mas vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário