terça-feira, 22 de junho de 2021

Seguem as tratativas de fomento ao Turismo em Rio Bonito

O empresário, Anísio Antunes (D); comanda entre outros empreendimentos a Delícias do Rancho, localizada no 2º Distrito de Rio Bonito/RJ.

Na pegada de estímulo ao Turismo, abertura e criação de roteiros, busca por parceiros de variadas atividades e fomento a investimentos nessa direção; hora e vez de trocar uma ideia com o empresário, Anísio Antunes; uma das lideranças do Restaurante Delícias do Rancho e outros empreendimentos que são impactados pela atividade turística.

Em nossa pauta maneiras de promover o Turismo e fortalecer essa atividade em Boa Esperança, levando emprego e renda para o 2o Distrito de Rio Bonito. Roteiros como Morro do 12, Serra Amar e Querer (Cavalo Russo) e as trilhas dessas montanhas estiveram em nossa conversa.

Também dialogamos a respeito de passeios a cavalo, atividade que tem sido procurada por pessoas dos grandes centros que não querem percorrer longas distâncias caminhando, pedalando ou acelerando.
O advogado, Felipe Boareto (Centro); dialoga com o secretário de Cultura e Turismo de Rio Bonito, Janderson Muniz. 
Também dialogamos, dessa vez ao lado do secretário municipal de Cultura e Turismo, Janderson Muniz; com o advogado e empresário, Felipe Boareto; que comanda o Sítio Kixiki, um dos importantes equipamentos turísticos de Rio Bonito/RJ.

Em nossa pauta formas de incrementar a Região de Rio dos Índios e Lagoa Verde com atrativos que tornem possível a criação de um roteiro turístico naquela Região do munícipio. Os equipamentos já existentes, a partir do Sítio Kixiki, podem ser estruturados para esse roteiro figurar entre os circuitos já desenhados. Vamos em frente! #flavioazevedo #turismoriobonito #avançariobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário