quinta-feira, 3 de junho de 2021

Copa América no Brasil

Se você é do time que concorda com a suspensão de todas as competições esportivas, inclusive, o Futebol, por conta da pandemia, eu discordo, mas respeito muito sua opinião. Todavia, se você é do time que embarcou nessa narrativa boba de ser contrário a Copa América porque ouviu um global criticando a realização da competição no Brasil, desculpe não concordo.

Nós tivemos campeonatos regionais até esses dias, estão rolando Copa do Brasil e Brasileirão; e a bola está rolando normalmente para os torneios continentais Copa Sul-Americana e Copa Libertadores. Ou seja, por que a Copa América não pode?

Detalhe: o meu voto é pelo cancelamento da Copa América, por entender que é uma competição boba que, hoje, tem como único objetivo colocar atletas do nosso continente na vitrine para serem negociados com o Futebol europeu.

Penso que seria mais honesto a TV Globo dizer que o SBT, emissora que vai transmitir os jogos da Copa América, não tem o padrão Globo de qualidade para transmissões esportivas, inclusive, eu concordo com isso. Agora, usar a pandemia como muleta para fazer concorrência com o SBT e cutucar o presidente da República é puxado. Mas vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário