quinta-feira, 24 de junho de 2021

Quinta-feira é dia de Rodízio de Pizza no Del Conde Restaurante e Pizzaria de Rio Bonito

O rodizio começa às 18h e lá fui com minha filha Lorena aproveitar essa oportunidade.

Quinta-feira é dia de Rodízio de Pizza no Del Conde Restaurante e Pizzaria. Eu se fosse você faria planos de conhecer uma das pizzas da casa. Aliás, um dos sabores da casa que experimentei por sugestão da minha amiga, Marta (dona da casa); foi a “El Nino”. Eu sou apaixonado pela Margherita, mas a “El Nino” conseguiu ganhar minha admiração (a rúcula deu um toque especial). Lorena ficou no tradicional Frango com Catupiry. O Del Conde  está localizado no Centro de Rio Bonito, nº 21, na Rua Dr. Mattos, em frente ao acesso a rodoviária. Informações e delivery através do telefone (21) 96729 – 9312.

Aproveito a oportunidade para falar da rúcula, hortaliça que eu gosto bastante. Trata-se de uma planta originária da região mediterrânea. Chama atenção pelo seu sabor picante, o que faz com que seja muito utilizada como salada, pizzas e acompanhamento de outros alimentos.

A rúcula apresenta uma série de componentes benéficos à saúde. Além de ser fonte de fibras, a hortaliça é rica em ômega 3, vitaminas A e C, e sais minerais, em especial, cálcio, ferro e potássio. Ela também apresenta efeitos anti-inflamatório, antioxidante e funciona como estimulante do apetite. Vamos em frente! #flavioazevedo #avançariobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário