quinta-feira, 3 de junho de 2021

FECHAMENTO DO HOSPITAL DARCY VARGAS

Hospital Regional Darcy Vargas de Rio Bonito/RJ

Vejo muito palavrório a respeito desse assunto, muita gente achando isso e aquilo, a política sempre permeando os entendimentos, mas é bom salientar que o fechamento do Hospital Regional Darcy Vargas é uma determinação do Ministério Público.

Eu não sei vocês, mas eu entendo que para o Ministério Público determinar o fechamento de uma importante unidade de saúde, sobretudo quando estamos passando por uma pandemia, significa que existe coisa cabeluda nessa história que nós não sabemos e não irão nos contar.

Também gostaria de destacar que para dar fim a esse imbróglio, as principais autoridades são os associados do Hospital Regional Darcy Vargas. Funciona assim: os associados convocam uma assembleia extraordinária, destituem o atual comando da casa e escolhem uma diretoria provisória para cuidar das eleições que apontarão o novo comando do hospital. Sem Prefeitura, sem MP, sem presidente da República, sem deputado, sem governador etc. Os verdadeiros donos do hospital, os associados, tem esse poder e podem resolver o caso sem problemas e com rapidez. Em qualquer lugar do mundo onde as pessoas não sejam melindrosas e não tenham preocupação com biquinho e carinha feia esse é o caminho.

Olhando para tudo isso cada vez aumenta a minha certeza de que fazer trilha é muito mais legal que ficar tratando de imbróglios onde os envolvidos não querem solução. Se for para aumentar a complexidade do negócio até aparece um ou outro interessado. Agora, solução? Isso ninguém quer! Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário