terça-feira, 22 de junho de 2021

Hotel Fazenda Colinas opção de Turismo Rural e Lazer em Rio Bonito

Um dos destaques do Turismo Rural e do Turismo de Experiência, o Hotel Fazenda Colinas reúne também equipamentos que dão aos visitantes excelentes opções de lazer e diversão. Localizado no 2º Distrito de Rio Bonito/RJ, na localidade de Nova Cidade, o Colinas é o lugar ideal para você passar o fim de semana sem preocupações, curtindo ambiente familiar e constante contato com a natureza. Sem falar no melhor da ‘cozinha caipira’, o belíssimo lago e os pedalinhos, piscina, campo de futebol, sauna e os bichinhos: patos, galinhas, coelhos e os cavalos que levam o visitante para o tradicional passeio.

A alimentação é preparada com muito capricho e atenção a cada detalhe. O Hotel Fazenda Colinas está preparado para receber crianças, jovens e adultos, com estrutura que acomoda toda família, oferece animação, entretenimento, lazer, recreação, mas também garante sossego e tranquilidade para quem desejar escapar da celeridade e do alarido dos centros urbanos.

Para você que ainda não consegue passar o fim de semana no Hotel Fazenda Colinas, a direção do empreendimento oferece a possibilidade do Day use, modalidade que permite o visitante passar o dia inteiro no local, aproveitar a infraestrutura do hotel e curtir os equipamentos de lazer conforme combinado. Vamos em frente! #flavioazevedo #turismoriobonito #avançariobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário