terça-feira, 22 de junho de 2021

Rio Bonito Convention & Visitors Bureau e CDL em parceria

O presidente da CDL Rio Bonito, André Goettert (E); dialoga com os Teilor Gomes e Janderson Muniz (blusa clara).

Integrantes da diretoria do Rio Bonito Convention & Visitors Bureau (RBC&VB) estiveram nessa quarta-feira (16/06) reunidos com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Bonito, André Goettert. Na pauta o desenvolvimento do Turismo, a necessidade de mão de obra qualificada para atuar no setor, o desenvolvimento econômico do município a partir das ações dos setores, público e privado; e a realização de uma feira de artesanato e antiguidades agendada para primeira semana de julho provavelmente na Praça Fonseca Portela, no Centro.

Também esteve na pauta o curso de Condutor de Visitantes que o RBC&VB está oferecendo gratuitamente para os alunos, mas que é custeado através de parceria com empresários do comércio local.

O presidente da CDL destacou o crescimento de espaços gastronômicos localizados no interior do município e o aumento da atividade em ambiente natural. Para Goettert, “nunca se procurou tanto as trilhas, as cachoeiras”. Ela acrescenta que “vários proprietários rurais estão se preparando para receber essas pessoas e isso é muito positivo para Economia local”.
– Essa é uma tendência que precisamos acompanhar de perto para estimular, fortalecer e ajudar a desenvolver, porque faz crescer de maneira importante a nossa Economia. É claro que observando os cuidados por conta do momento de pandemia que vivemos, mas a vida segue e os postos de trabalho gerados através dessas atividades desenvolve de forma importante a Economia – destacou.

Fonte: Ascom/RBC&VB

Nenhum comentário:

Postar um comentário