quarta-feira, 9 de junho de 2021

Bola rola para semifinais da Copa Atacabom no próximo domingo

No próximo domingo (13/06) a bola rola para as semifinais da Copa Atacabom. O estádio Carlos Gonçalves, no Motorista Futebol Clube, recebe os confrontos, Ipiranga x Nova Cidade (11h) e Corinthians x Alameda (13h). As equipes classificadas conquistaram o direito de participar das semifinais nos jogos do último domingo (06). Os dois jogos prometem fortes emoções uma vez que estará em jogo a presença na grande final da Copa Atacabom.

O primeiro classificado foi o Ipiranga que venceu o Cashima pelo placar de 1x0. O gol único da partida foi marcado por João Felipe. O adversário do Ipiranga nas semifinais saiu do jogo seguinte, quando o Nova Cidade venceu o Deus é Fiel por 3x0. Gols de Jakson Daniel (2) e Geferson Gonçalves.

Outro classificado para fase semifinal é o Corinthians, que bateu o Donos da Bola pelo placar de 2x0. Marcaram, Wilian da Silva e Josué da Silva. O adversário do Corinthians saiu do confronto Alameda x Escipa. A decisão de quem seguiria na Copa foi feita em disputa de pênaltis, uma vez que no tempo regulamentar as equipes não conseguiram mexer no marcador. Ao contrário do Escipa, o Alameda conseguiu converter todas as cobranças e com o placar de 5x4 a seu favor eliminou o adversário.

De acordo com a WK Organizações Esportivas, a organizadora da Copa Atacabom, foram marcados 97 gols em toda competição, uma média de 3,46 gols por partida. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário