segunda-feira, 11 de março de 2019

Rio Bonito Cidade "Tristonha" – Sente o drama da burocracia nociva em nossa cidade.

Flávio Azevedo
Caminhões despejam entulho e resto de obra e poda de árvores na área do Lixão em Mato Frio.
A empresa que deseja se instalar para fazer de maneira particular a coleta de entulho, resto de obra e resto de poda de árvores, só não se instalou por conta de “exigências burocráticas” para que se instale e comece a operar. Enquanto isso, sem ter onde descartar esse resíduo, a população despeja nas calçadas, nas estradas vicinais, em terrenos afastados e pasmem: a própria Prefeitura despeja o que recolhe de maneira irregular no lixão e em outros espaços.
A Creche Nossa Senhora da Conceição em Rio Bonito.
A Creche Nossa Senhora da Conceição ainda não está atendendo os alunos, embora o recurso já tenha sido aprovado pela Câmara Municipal desde 21/02. O que acontece é que "exigências burocráticas" precisam ser cumpridas. Enquanto isso, as crianças ficam sem aulas e as famílias precisam fazer uma ginástica terrível para trabalhar e não deixar os filhos ao Deus dará.

Tudo por conta de “burocracia e exigências”. E reclamam quando recebem o carinhoso título de “pangaré”. A verdade é que publicável aqui nesse espaço, "pangaré" é a única palavra que me ocorre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário