segunda-feira, 11 de março de 2019

Parabéns Kaki!

Flávio Azevedo
Eu quero cumprimentar o nosso amigo Kaki pela reeleição para comandar o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) por mais um mandato. Estou aqui na torcida para que ele consiga materializar os seus projetos. Aliás, se ele conseguir concretizar os seus planos, a Saúde de Rio Bonito certamente estará noutro patamar.

Quero cumprimentar Kaki principalmente pela forma cordial com que ele trata a imprensa e aqui destaco o meu trabalho. Sempre que necessário eu faço críticas ao Kaki, sobretudo quando ele toma atitudes que penalizam os funcionários.

Hoje, em seu pronunciamento na assembleia de associados, Kaki agradeceu meu trabalho, lembrou que já foi chamado de “pangaré” em algumas oportunidades (é claro que ficou chateado), mas ressaltou que conta com o alcance das minhas mídias para falar com a população.

É tanto político que pensa com o fígado por aí, que quando eu encontro um sujeito que sabe agir com “cordialidade” eu ainda fico surpreso. Kaki nunca me recebeu de beicinho, carinha feia, nunca fez gracinha numa entrevista, ele sempre aproveita as oportunidades para dar seu recado aos meus seguidores, leitores e ouvintes!

É claro que no futuro eu precisarei criticar Kaki, porque ele erra, eu também cometo erros, todos nós erramos. Mas jamais eu deixo de noticiar os acertos de alguém que ali atrás foi por mim criticado.

Termino explicando, outra vez, o significado do termo “pangaré”. Quando o político recebe esse título carinhoso não é uma referência a ele não ser inteligente. Quando falta inteligência eu chamo de “burro” mesmo. O termo “pangaré” remete a comportamentos como teimosia, obstinação, queixo duro, falta de jogo de cintura e coisas do gênero; características comuns a boa parte dos políticos Brasil a fora.

Mas voltando ao Kaki, sucesso para ele e um grande abraço!

A entrevista que fiz, hoje, com Kaki; depois das eleições, está disponível em minha Fanpage e em nosso canal no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário