sábado, 23 de março de 2019

Bairros de Rio Bonito pedem socorro e atenção da Prefeitura

Flávio Azevedo
Travessa Zilmar Pinaud, na Bela Vista.
Por conta das obras que a Prefeitura de Rio Bonito está promovendo na Av. Castelo Branco (Rua dos Bancos), no Centro da cidade, seguidores das minhas mídias sugerem que eu faça postagens sobre lugares em nossa cidade onde a “revitalização” seria mais prioritária. São trechos onde os moradores há anos cobram recuperação da pavimentação, capina e limpeza. A primeira foto chega da Travessa Zilmar Pinaud, na Bela Vista, trecho que já foi alvo de várias postagens e matérias.

Se a sua rua também está com problemas, faça fotos, vídeos e me envie aqui mesmo pela Fanpage. Vamos em frente!
Rua Admar Marques Ferreira, na Praça Cruzeiro.
Outra foto que chega com um pedido de socorro vem da Rua Admar Marques Ferreira, na Praça Cruzeiro, talvez o maior bairro de Rio Bonito. O trecho é conhecido como “Morro da Alegria”. Analisando as imagens, eu concluo que morar nessa rua esburacada não deixa ninguém “alegre”. Pelo contrário, uma moradora quebrou o pé ao cair num desses buracos.
– O morro da alegria está com buracos para todos os lados. Tirei uma foto. Uma moradora do local quebrou o pé porque caiu num desses buracos. A outra comprou cimento e tapou o buraco na frente da casa dela, porque não dava nem para o carro entrar na garagem – conta a repórter que me manda a foto.

Se a sua rua também está com problemas, faça fotos, vídeos e me envie aqui mesmo pela Fanpage. Vamos em frente!
Rua Ermínio Ferreira Borges, na Serra do Sambê.
Mais uma fotografia chega mostra a Rua Ermínio Ferrrira Borges, na minha querida Serra do Sambê, trecho que já foi alvo de várias postagens e matérias. Se a sua rua também está com problemas, faça fotos, vídeos e me envie aqui pelo Facebook. Vamos em frente!
Rua Mansur Mussi, na Caixa D'Água.
Outra imagem chega da Rua Manssur Mussi, no bairro Caixa D’Água, em Rio Bonito. A moradora explica que o carro dela tem dormido na rua porque um buraco impede a entrada do veículo na garagem.
– Dois buracos na rua em frente a minha casa. Os buracos foram causados pelas fortes chuvas e dois moradores já caíram dentro dele. O meu carrinho está dormindo na rua. Não tem como colocar na garagem. Já fomos a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, já apelamos para um vereador, mas ninguém faz nada – reclama.

Nossa seguidora explica que há cerca de 20 dias funcionários da Secretaria de Obras estiveram no local. “Colocaram um cone para sinalizar e disseram que não têm manilhas para realizar o serviço e recuperar o trecho”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário