sábado, 2 de março de 2019

Roubos e furtos seguem acontecendo em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Uma Fiat Uno dos meus primos, Valta Da Fonseca Lopes e Valcir, foi roubada na manhã dessa quinta-feira (28/02), no Centro de Rio Bonito (estacionada próximo ao prédio do INSS). Será que o Sistema de Monitoramento prometido nas últimas três eleições pelos pangarés que foram eleitos conseguiu registrar a ação dos marginais?

Em julho de 2018, a toque de caixa, sob pressão de puxa sacos e cínicos governistas, a Câmara Municipal de Rio Bonito aprovou cerca de R$ 300 mil para aquisição dos equipamentos para o Sistema de Monitoramento. Sete meses depois daquela noite apressada, nada aconteceu (?).

Penso ser interessante instalar um monitoramento cerebral no prefeito da nossa cidade, para sabermos o que deve passar por aquela cabeça que num passado não muito distante já foi bem mais operacional. Alô prefeito! Vamos que vamos, homem!

É impressionante a inoperância da gestão municipal de Rio Bonito em variados setores, entre eles a Segurança Pública. Por que não existe, para esse assunto, o mesmo interesse e celeridade que percebemos quando estão em pauta as festas, o Natal, o Carnaval, os rodeios e outras ações supérfluas? Impressionante!

Antes que apareça um chato ou um adepto da "cultura do moribundo" (gente que age como se no mundo só houvesse doentes), eu quero destacar que não sou contra as festas. Acrescento que a diversão faz parte da nossa vida e o Lazer é tão importante quanto Saúde, Educação, Esporte, Segurança etc.

Na verdade o que me irrita muito é a falta de interesse por determinados setores e o desprezo aos clamores populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário