sábado, 2 de março de 2019

“Fique Por Dentro” do Conleste Notícias

Flávio Azevedo
Nessa sexta-feira (01/03), estreamos o “Fique Por Dentro” do Conleste Notícias. A Conect Internet, empresa parceira do CN, comunica que o rompimento de um cabo de fibra ótica provocou a interrupção do fornecimento de internet aos seus clientes por volta das 10h de hoje. Técnicos da empresa informaram que o cabo do tronco principal foi rompido, em Niterói, por uma equipe da Enel que fazia manutenção da rede de energia elétrica. Em outro ponto o rompimento foi causado por vandalismo.

Em Rio Bonito a prestação de serviço da Enel tem sido alvo de inúmeras reclamações dos usuários. A padaria Guimeshe, no Centro da cidade, ficou três dias sem energia. O empresário coleciona prejuízos. O assunto repercutiu na Câmara Municipal de Rio Bonito. O vereador Edilon de Souza Ferreira, o Dilon de Boa Esperança (PSC); apresentou Indicação pedindo a convocação de representantes da empresa que expliquem os seguidos apagões, a demora em atender a população e a ausência do carro de manutenção parqueado em Rio Bonito.

Ainda em Rio Bonito marginais roubaram as rodas de um veículo estacionado na rua. O caso aconteceu no Centro da cidade. Rua Raimundo Nonato Lopes, em frente a confecção W One.

Confira o que vai pelo Carnaval da Região. Em Tanguá a atração principal é a banda Mais & Mais. Em Rio Bonito, a folia começa com “Nego Lindo”, bateria e passistas da Beija Flor de Nilópolis. Em Maricá, o pagodeiro Alexandre Pires sobe ao palco amanhã, às 23h, quando começa oficialmente a folia na cidade. Em Niterói as escolas de samba disputam o título de 2019 nos dias 04 e 05, a partir das 19h. Itaboraí, Cachoeiras de Macacu e São Gonçalo não anunciaram a programação de Carnaval.

Também está na pauta o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) de Rio Bonito que no próximo dia 12 de março reinaugura o CTI, às 10h, com a presença da primeira dama, Helena Witzel. O presidente do HRDV concedeu entrevista a nossa reportagem na última quarta-feira (27/02), quando as instalações do CTI foram vistoriadas por uma comissão do Conselho Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário