Flávio Azevedo
O ex-presidente Michel Temer foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (21) pela força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro. Os agentes também prenderam o ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco; seguramente um dos políticos mais vagabundos e calhordas da história do Rio de Janeiro. A PF cumpre mandados contra mais seis pessoas, entre elas empresários.
Preso, Temer foi levado para o Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para o Rio de Janeiro em um avião da Polícia Federal. O ex-presidente fez exame de corpo de delito no IML em um local reservado e seguiu para o Rio.
Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro. Desde quarta-feira (20), a PF tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.
Ano passado eu disse e escrevi várias vezes que assim que deixasse a presidência da República Michel Temer seria preso e ainda levaria com ele o picareta do Moreira Franco, ex-governador do Rio. Só falta, agora, o salafrário do Gilmar Mendes mandar soltar esses bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário