sábado, 23 de março de 2019

Mato invade casa das pessoas na Rua Antônio Mansur em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Não é canavial e sim um tremendo matagal que invade a casa da nossa seguidora.
Da Rua Antônio Mansur, Centro de Rio Bonito (Rua da eletrônica de Expedito), chega mais um pedido de socorro. O matagal do valão está invadindo as casas do perímetro e junto com ele cobras e demais animais.
– Há meses que esperamos o serviço dos funcionários da Prefeitura que cuidam da limpeza das ruas, capinando etc. Moro na Rua Antônio Mansur e atrás passa um valão. Faz muito tempo que ninguém passa capinando o local, resultado, o matagal tomou conta e já está invadindo o muro das casas. Com isso ficamos expostos aos animais que se encontram a beira do valão. Recentemente uma cobra estava no meu muro. Precisamos dos serviços que são de competência da Prefeitura, afinal pagamos em dia os nossos impostos – conclui a reclamante.

Dias atrás eu disse que o povo da Prefeitura de Rio Bonito está dormente e um dos integrantes do governo ficou extremamente zangado comigo. Quando eu vejo o mato dessa altura (como aparece na foto), testemunho de cobras invadindo as casas, esse é o único termo que me ocorre.

O prefeito José Luiz Antunes (PP) venceu as eleições com o slogan “deixa o homem trabalhar”. Será que essa não é uma ótima oportunidade para mostrar esse serviço anunciado em campanha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário