Flávio Azevedo
Agora vamos falar do Rio de Janeiro. O picareta do André Ceciliano (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), hoje, deu posse aos deputados estaduais vigaristas que estão presos por conta da Operação Furna da Onça, deflagrada no último mês de novembro.
Penso que uma das razões de termos, hoje, três ex-governadores do Rio, presos, é a tripulação desse navio que eu chamo de “Pérola Negra” e vocês conhecem como Alerj, Casa que ao ser classificada como “covil” nós estaremos sendo muito educados.
André Corrêa (DEM), Chiquinho da Mangueira (PSC), Luiz Martins (PDT), Marcus Abrahão (Avante) e Marcus Vinicius “Neskau” (PTB) foram presos na Operação Furna da Onça. Já Anderson Alexandre (SD) está em liberdade desde o dia 15/03, mas uma medida cautelar impede que ele assuma cargos públicos, mesmo em liberdade.
Os suplentes deles são Paula Tringuelê (SD), Paulo Bagueira (SD), Sérgio Louback (PSC), Carlo Caiado (DEM), Capitão Nelson (Avante) e Sérgio Fernandes (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário