Flávio Azevedo
Na sessão Legislativa do último dia 21/02, a Câmara Municipal de Rio Bonito aprovou recurso da ordem de R$ 500 mil para a creche Nossa Senhora da Conceição. Muita comemoração dos vereadores, muita festa pela volta das aulas, que beleza!
Estou pensando que as aulas estão rolando normalmente, mas acabo de ser informado por uma mãe de aluno da unidade que os trabalhos na creche ainda não recomeçaram. Aos pais os funcionários da creche dizem que “a Câmara aprovou o recurso, mas falta o prefeito assinar a liberação”.
Na primeira sessão Legislativa desse ano (19/02), representantes da creche apelavam para que os vereadores aprovassem a mensagem da liberação do recurso com rapidez, “porque as aulas da rede privada e pública já haviam começado, mas a creche, pela falta dos recursos, ainda não tinha começado atender sua clientela”. Com a aprovação (21/02) e publicação no jornal Oficial, eu estou pensando que estava tudo certo, e não está!
Alô prefeito José Luiz! Em outros anos o argumento é que “a culpa é da Câmara” e, agora, a culpa é de quem? Quase um mês depois da aprovação Legislativa, a grana ainda não saiu. Qual a razão? Depois fica ofendido por ser chamado de “pangaré”, mas esse é um clássico caso que cabe o carinhoso título “pangaré”. Não é possível! Vamos que vamos homem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário