Flávio Azevedo
Há anos eu venho criticando, escrevendo, falando e comentando sobre o desserviço da Enel Clientes Brasil, empresa que vende energia para nós. Que péssima prestação de serviço! A Enel conseguiu piorar a boa porcaria que era a prestação de serviço da ‘saudosa’ Ampla (você se lembra dela?). Além dos bairros e localidades afastadas que estão sofrendo com a falta de energia, eu acabo de saber que a Padaria Guimeshe, no Centro da cidade, está 36 horas – isso mesmo – 36 horas SEM ENERGIA.
Desde 7h dessa terça-feira (26/02), o proprietário aguarda o caminhão de emergência da Enel. Dezenas de ligações foram feitas para a empresa e a resposta cretina é a seguinte: “o carro da emergência está a caminho, porque comércio é prioridade”. Que diabo de prioridade é essa? O empresário Marcelo, proprietário da Padaria Guimeshe pede desculpas a sua grande clientela pelo transtorno e confirma vários prejuízos, por conta da casa fechada e vários produtos que estragaram.
Ontem na Câmara Municipal de Rio Bonito, o vereador, Edilon Souza Ferreira, o Dilon de Boa Esperança (PSC); depois de narrar que o 2º Distrito ficou sem energia por quase 24 horas, sugeriu que o poder Legislativo convoque representantes da Enel para dar explicações sobre a má prestação de serviço da empresa.
Os vereadores também irão exigir que um carro de manutenção, hoje, parqueado em São Gonçalo, fique em Rio Bonito, O presidente da Casa, vereador Humberto Alexandre Belgues (PSL); informou que fará a convocação e a data será anunciada nos próximos dias.
Hoje, em conversa com o secretário municipal de Fazenda, Renato Poubel; eu aproveitei a oportunidade para comentar os desmandos da Enel, disponibilizar a Agenda 21 de Rio Bonito para cobrarmos providências e deixo aqui mais uma vez a minha opinião: o prefeito José Luiz Antunes (PP) precisa liderar esse movimento. É o poder maior da cidade e nosso maior representante. "Vamos que vamos" homem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário