sábado, 2 de março de 2019

Celebrando o primeiro aninho de Danilo

Flávio Azevedo
Nessa quinta-feira (28/02), eu fui recebido com muito carinho pela família do amigo, Carlos Alberto Costa; uma dessas amizades que construímos despretensiosamente. O ponto alto da festa era o bravíssimo Danilo, que comemorava seu primeiro aniversário.

O garotão é neto do Carlos Alberto, pelo laço materno; e pelo laço paterno neto da queridíssima, Gabriela Martinez; amizade construída na época da infância, no Colégio Rio Bonito (que saudade daqueles anos 80). Fomos colegas de turma durante anos e fiquei assustado quando descobri que Gabriela já é vovó. Fiquei com a impressão de não ser mais um menino.
Agradeço a acolhida também da minha amiga, Beatriz Simplício; esposa do Carlos Alberto; e desejo muita saúde e energia para o glorioso Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário