segunda-feira, 25 de março de 2019

Cabeludo está "vivo" e trabalhando no ponto de sempre em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O nosso amigo Cabeludo está vivo e com saúde.
Nesse domingo (24/03), eu fui ao Centro de Rio Bonito desfazer uma “Fake News”. Alguém espalhou essa semana pela cidade que o nosso amigo, Edson Vargas, o popular Cabeludo, um dos comerciantes mais tradicionais da gastronomia de rua em nossa cidade havia falecido. Ainda hoje eu encontrei pessoas insistindo comigo que o bravíssimo “Cabeludo” não está mais no mundo dos vivos.

Minha gente, o meu pai dizia que esse tipo de mal entendido é sinal de vida longa para a pessoa. E tomara que seja assim! O nosso amigo “Cabeludo” segue comercializando seus produtos (hambúrgueres, cachorro quentes, cerveja e refrigerantes) no ponto onde sempre esteve.
Nem ele sabe de onde partiu essa informação e disse ter tomado um susto quando soube da notícia do seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário