quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Trânsito em RB, Lona na Lua, descarte de entulho e lixo na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (09/09) abre os trabalhos falando de mais um acidente com motocicleta em Rio Bonito. O caso aconteceu na noite de ontem, no Centro da cidade, no cruzamento da Av. Arthur Bernardes com a Av. Castelo Branco (Rua dos Bancos). Duas pessoas estavam na moto. Uma delas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado para o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV). A outro nada sofreu. O acidente reacende as reclamações de parte da população sobre a falta de ação do poder público no sentido de coibir excessos e ordenar o Trânsito.

Também está em nossa pauta - ALELUIA! - a limpeza dos bairros que começa a ser feita pela Prefeitura de Rio Bonito. Na manhã de hoje os operários do município estiveram na Serra do Sambê, recolheram os entulhos acumulados, mas cinco minutos depois moradores relaxados e irresponsáveis já haviam jogado lixo no local.

Também está em nossa pauta a participação de sucesso do Lona na Lua na Bienal do Livro, encerrada ontem. O evento teve grande repercussão e a trupe do Lona foi um espetáculo a parte. Outro tema que iremos repercutir são as cobranças dos vereadores de Rio Bonito ao poder Executivo, na sessão da última quinta-feira (05/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário