quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Pauta variada no Programa Flávio Azevedo dessa quarta (18/09)

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (18/09) abre os trabalhos falando do trágico acidente ocorrido na noite de ontem com o jovem Weligton Francisco Souza Oliveira, de 23 anos; que atropelou uma vaca na Av. Antônio Carlos Guadelupe (Via Verde). Há anos nós estamos falando sobre esse assunto em nossas mídias e o poder público faz ouvido de mercador. Destaque para esses proprietários de gado mequetrefes que criam animais soltos e para a Prefeitura de Rio Bonito que diante dos seguidos apelos não toma providência por desinteresse, pilantragem, conivência e frouxidão.

Também está em nossa pauta o tema “Iluminação Pública”. Você sabia que a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, hoje, é ilegal? Todavia, como somos governados por uma gestão municipal frouxa, desinteressada e picareta; a cobrança seguirá acontecendo. O cidadão riobonitense está entregue a própria sorte.

A nossa pauta, hoje, também noticia as mentiras que os puxa sacos do prefeito estão espalhando a respeito da demissão em massa dos servidores contratados pelo último processo seletivo. Segundo os puxa sacos a culpa é dos vereadores. Essa mentira de que “a culpa é da Câmara” é usada pelo prefeito há mais de 10 anos, mas é bom lembrar, porque sempre tem um desavisado que acredita nessa patifaria. Outra mentira é que o recurso do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Iprevirb foi repassado e a antiga diretoria "comeu a grana". Mentira! Integrantes da atua diretoria dizem que o recurso não foi repassado.

Os nossos canais de Comunicação receberam, hoje, reclamação de que os Postos de Saúde recentemente inaugurados estão às moscas. No bairros Cajueiros, por exemplo, a moradora que faz contato conosco diz que o técnico de enfermagem é atencioso, tenta atender as pessoas na condição que tem, mas médico, dentistas e outros profissionais raramente aparecem por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário