quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Cardiologista fala sobre infarto, atividade física e o uso de estimulante sexual

Flávio Azevedo
O jornalista Flávio Azevedo entrevistou no último dia 30/08, o médico cardiologista, Leandro Pereira de Souza; que atua na Clínica Viver Med. Na pauta da conversa temas como os efeitos da estação fria na Saúde das pessoas que têm problemas cardíacos, com destaque para os riscos do infarto. Água gelada faz mal aos cardíacos? É fato ou fake? Também questionamos a importância da atividade física e temas correlatos. 

Dialogamos ainda sobre os efeitos dos medicamentos usados para disfunção erétil que tem sido a causa de vários infartos, além de outros problemas relacionados a saúde do homem, sobretudo aqueles que têm alguma cardiopatia.

A Clínica Viver Med está localizada em frente ao Hospital Regional Darcy Vargas de Rio Bonito. Por lá você encontra um leque de médicos especialistas e odontólogos que atendem pacientes particulares e associados ao Plano Viva Assistencial. 

Rua João Carmo, 206, Centro de Rio Bonito (em frente ao hospital). Funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Ligue 2734 – 0613 e 2734 – 0861.

Nenhum comentário:

Postar um comentário