sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Animais seguem soltos na Via Verde e causando risco a usuários da via

Flávio Azevedo
Sigo destacando a fiscalização ineficiente e preguiçosa da Prefeitura Municipal de Rio Bonito que tem a tarefa de impedir que tenhamos animais soltos em nossas ruas, com destaque para a Via Verde (que liga o Green Valley ao Basílio), onde no último dia 17/09, o jovem Weligton Souza, que trafegava de moto, atropelou uma vaca que atravessou na frente dele.

Noite dessa quinta-feira (26/09), chovendo, visibilidade ruim, pouca iluminação e eis que surge na frente do carro de uma família o boi que posa para essa foto. A imagem é das pessoas que quase o atropelaram o animal, num trecho próximo onde ocorreu o acidente do jovem Weligton.
– Boa noite meu amigo! Aí continuam os bois soltos perto do lugar do acidente. Estávamos passando de carro. Ele atravessou, agora, na nossa frente. Levamos um susto – conta a nossa seguidora que envia a foto do animal.

Afinal de contas: o que a Prefeitura está esperando para tomar providências quanto a isso? Eu gostaria de acrescentar que todas as vezes que eu escrevo postagens sobre esse tema, um engraçadinho pergunta nos comentários se “a Prefeitura tem boi”. O idiota não deve saber que essa fiscalização é responsabilidade do município. Aliás, os animais estão soltos porque o proprietário é irresponsável igual esse otário que sempre faz gracinha num espaço onde se trata de um assunto sério.

Mas vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário