sexta-feira, 6 de setembro de 2019

O monturo da Prefeitura de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Você se lembra daquele ditado “se não pode com ele junte-se a ele”? Então, parece que a Prefeitura de Rio Bonito aderiu esse adágio. Diante de tanto entulho espalhado pela cidade, veículos que prestam serviço para Prefeitura estão fazendo um monturo de entulho no bairro Parque das Acácias, em frente a Oficina Rex. Estão limpando os bairros vizinhos daquele ponto do município e amontoando ali.

Na Câmara Municipal, na última terça-feira (03/09), o vereador Cláudio Fonseca de Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches (PL); disse que a Prefeitura contratou um daqueles caminhões “caçambão”, que tem capacidade de armazenamento maior que o normal. Segundo ele, o entulho seria empilhado em algum lugar para posteriormente ser recolhido pelo “caçambão”. Pode ser o que esteja acontecendo por lá.

Caso seja essa a realidade, a ideia é válida, não é novidade, em cidades maiores esse resíduo é coletado dessa maneira, mas o que impressiona é a dificuldade que a Prefeitura de Rio Bonito tem de se comunicar com a população (e não é culpa da pasta responsável pela Comunicação oficial). Quem governa não se preocupa em informar o que está acontecendo e o resultado é o seguinte: uma iniciativa positiva acaba sendo recebida com antipatia pela população.

Alô Mandiocão! Como dizia o velho guerreiro, Abelardo Barbosa (Chacrinha): “quem não se comunica se trumbica”. E vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário