sábado, 28 de setembro de 2019

“Grupo do Amor ao Próximo” de Silva Jardim beneficia famílias em vulnerabilidade

Flávio Azevedo
Vamos entrevistar e conhecer o filantropo Célio Henrique do "Grupo do Amor ao Próximo" de Silva Jardim/RJ.
Nossa reportagem apresenta para você, agora, alguém que vamos classificar como “filantropo”, porque desenvolve há cerca de um ano, junto com outras pessoas, um projeto que recebeu o nome “Grupo do Amor ao Próximo”. O meu entrevistado é Célio Henrique, morador de Silva Jardim, onde o projeto é desenvolvido. Todavia, beneficiados pelo grupo e colaboradores são de toda Região.

Alimentos, apenas 1 kg; ou cestas básicas completas; roupas, móveis e brinquedos (mesmo usados); são aceitos pelo grupo e repassados a pessoas carentes. Atualmente, segundo o nosso entrevistado, mensalmente entre 20 e 25 famílias são ajudadas pelo “Grupo do Amor ao Próximo”.

Quem desejar entregar alguma doação, sobretudo se for móveis e utensílios, basta faze contato que eles buscam, reformam e encaminham aos necessitados. São várias as emocionantes histórias de pessoas beneficiadas com a iniciativa dessas pessoas que são ligadas a Igreja Assembleia de Deus de Silva Jardim. 

Célio acrescenta que para ajudar ou ser ajudado não precisa ser da sua denominação e a maior parte das pessoas amparadas pelo projeto geralmente não tem religião alguma.
– É claro que levamos uma palavra de incentivo e conforto para as pessoas necessitadas, mas o importante é a assistência que damos a essas famílias que passam por dificuldade – conta Célio.

Interessados em colaborar com o “Grupo do Amor ao Próximo” podem ligar para (22) 98159-5993 ou enviar WhatsApp para (22) 99975-3976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário