segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Iluminação Pública, solidariedade, animais soltos e semáforo desligado em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (30/09) está no ar e vamos começar com uma notícia boa: a Prefeitura de Rio Bonito está iniciando a troca de lâmpadas queimadas. O serviço está começando pelo Centro e vai se expandir para as localidades mais periféricas e distantes. Informações e reclamações sobre o serviço devem ser feitos na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, localizada na Praça Cruzeiro; ou pelo telefone 2734 – 1020.

Também iremos apresentar a você o trabalho do “Grupo do Amor ao Próximo”. Comandado por uma galera de Silva Jardim, a ideia é assistir pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. Cerca de 25 famílias já são atendidas mensalmente pelo grupo, que recebem além de alimentos, móveis, brinquedos, roupas e doações que o grupo busca na casa dos doares.

Na sequência também iremos falar outras vez sobre os animais que continuam soltos na Via Verde, onde uma pessoa já se acidentou com gravidade; e o acidente do último sábado (28/09), no cruzamento do semáforo apagado, no Centro de Rio Bonito, onde uma mulher foi atropelada pela falta do semáforo que também precisa estar presentes em outros cruzamentos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário