sábado, 21 de setembro de 2019

Dialogando com Zilmara Bradão, ex-vereadora de Silva Jardim

Flávio Azevedo
Ao lado da ex-vereadora de Silva Jardim, Zilmara Bradão; falando suas perspectivas para o município vizinho.
Evento político em Tanguá, mas municípios vizinhos também estavam em nossa na pauta, entre eles Silva Jardim. E para falar do cenário político silva-jardinense e as suas perspectivas para o município, onde a política está totalmente judicializada, nós conversamos com a ex-vereadora, Zilmara Brandão (PL). 

Candidata derrotada na eleição majoritária de 2016, o adversário da época era o prefeito, hoje, deputado estadual, Anderson Alexandre (Solidariedade). Para nossa reportagem Zilmara afirma que foi prejudicada na disputa e afirma que a Justiça está expondo essa realidade. 

Ela também discorreu a respeito das suas expectativas em relação ao futuro de Silva Jardim, que deve ter uma eleição suplementar nos próximos meses, caso se confirme o afastamento da atual prefeita Maria Dalva Silva do Nascimento, a Cilene (Solidariedade).
Desenvolvimento, emprego, geração de renda, Turismo e união do povo para reconstruir o município; são alguns dos indicadores mencionados por Zilmara como iniciativas prioritárias para Silva Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário