sábado, 14 de setembro de 2019

Carga de medicamentos é abandonada na estrada de Lavras em Rio Bonito

Flávio Azevedo
A Fanpage da Prefeitura de Rio Bonito noticia que uma grande quantidade de medicamentos dentro da validade foi abandonada na estrada nova de Lavras, próximo a Fazenda Nossa Senhora da Conceição (Fazenda Mega Sena). O caso deve ser investigado pelas autoridades e se existir interesse em descobrir o autor do descarte ilegal não será difícil identifica-lo.

O caminho é o seguinte: todo medicamento tem um fabricante (laboratório), número, lote e através dessa trilha é possível puxar o novelo que torna possível, sem muito esforço, descobrir para quem o laboratório vendeu, para quem esse comprador entregou a mercadoria e quem descartou. Se existir interesse descobre fácil.

Você vai investigar isso? Não? Eu também não. Mas esse é o caminho se não alcançarem os autores do descarte é porque não querem. Não é a primeira vez que medicamentos são encontrados dessa maneira, o anúncio de uma investigação para encontrar os responsáveis é anunciado e nunca mais tocam no assunto! Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário