quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Anderson Alexandre pela primeira vez na Alerj no segundo semestre

Pela primeira vez no segundo semestre, a deputado Anderson Alexandre (Solidariedade) apareceu na Alerj nesta terça-feira (10), com mais de uma hora de atraso em relação ao início da sessão. Ele entregou um atestado que explica seis de suas 15 ausências, mas não explicou o que motivou as outras nove faltas.

Perguntado sobre qual seria esse problema de saúde mental que vem enfrentando, ele disse que o atestado dele era público.
- Graças a deus eu tenho uma vida normal, e a gente está aqui pra enfrentá-los, e combater, e no dia de hoje a gente manda uma mensagem muito especial para os pacientes de saúde mental - disse ele, ainda sem revelar qual é o problema de saúde mental que ele enfrenta e que afirma ser conhecido pelos seus eleitores.

Anderson Alexandre está inelegível mas ele afirmou que a decisão da justiça eleitoral que o deixa inelegível se trata de uma perseguição.

Anderson Alexandre esteve preso no início desse ano e foi solto em março. O parlamentar respondeu por crime eleitoral e a processo criminal por crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, peculato e fraude em licitação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário