sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Superman de Rio Bonito faz sucesso com o público do Rock In Rio

Flávio Azevedo
O riobonitense James Azevedo é sucesso no Rock In Rio.
Ele tem nome de agente secreto, mas no Rock In Rio resolveu se vestir de super-herói. O designer James Azevedo Ribeiro, de 39 anos, morador de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, garante que seu cosplay de Super-homem tem lhe garantido muitas ficadas no festival.
– Essa é a segunda vez que venho fantasiado de super-homem. Faço cosplay há muitos anos e a organização do festival me deu ingressos para todos os dias. Aí é ótimo, porque me divirto e ainda faço muitas amizades – conta James.

Mas nem só de sorrisos vive o Clark Kent tupiniquim, ele garante que na edição passada do festival beijou mais de dez mulheres na boca.
– Acho que a roupa e a história do personagem mexe com a fantasia da galera. E eu aproveito isso. E não tenho nenhuma vergonha. Já beijei mais de dez. E na edição passada cheguei a arrumar uma ficante fixa lá em Fortaleza. Trocamos contato e eu fiquei uma semana na casa dela. Mas estou solto na pista e procurando outras Lois Lanes para aquecer o meu coração – dispara o super-herói galanteador.

Fonte: O Globo

Um comentário: