sábado, 14 de setembro de 2019

Prefeitura de Rio Bonito apronta novamente e aumenta Taxa de Iluminação Pública

Flávio Azevedo
Uma publicação da Prefeitura de Rio Bonito no jornal A Tribuna, nessa quinta-feira chamou atenção. A Secretaria Municipal de Fazenda determinou o aumento da Taxa de Iluminação Pública em todo município e a cobrança, segundo a publicação é retroativa a 2014 e 2017. A principal queixa da população, porém, é que o serviço não é prestado conforme a cobrança.

Diariamente as nossas mídias recebem dezenas de reclamações de ruas escuras. O que mais irrita o usuário, porém, é que o serviço não é prestado. Agora, o serviço que não é bem prestado sofrerá reajuste referente a anos que nós ficamos no escuro por meses (2014 e 2017).
Rio Bonito atravessa um momento administrativo muito difícil. O cenário diante de nós é resultado de uma sucessão de governos incompetentes. Hoje a Prefeitura de Rio Bonito carrega denúncia de pedalada fiscal na verba da Saúde, entulho espalhado por todo canto, ruas escuras, saúde deficiente, governo rachado, prefeito desgastado com o grupo e com o povo e uma população que nitidamente sofre de Síndrome de Estocolmo, quando a vítima de violência se apaixona pelo seu algoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário