segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Mulher morre em acidente na BR – 101 altura de Tanguá

Flávio Azevedo
Um acidente no Km 273 da BR – 101, altura de Tanguá (entrada próximo ao morro da igreja), nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (16/09) vitimou a moradora de Tanguá, Nilsimar Souza, de 50 anos. Ao contrário do que informamos anteriormente Mazinha seguia no sentido Niterói, foi tocada por um caminhão e jogada em frente a um ônibus da empresa presta serviço para a Prefeitura de Rio Bonito fazendo transporte universitário, que atropelou a vítima. 

Segundo informações de estudantes que viajavam no coletivo, o motorista do coletivo, identificado como Marquinhos, parou, saiu do ônibus, percebeu que Mazinha ainda estava com vida e teve a iniciativa de acionar os serviços de socorro e a concessionária que administra a rodovia. Todavia, a vítima não resistiu os politraumatimos e faleceu no local.

Entre os universitários ninguém ficou ferido, mas muitos estudantes estavam assustados com a tragédia e sobressaltados com a freada do motorista, sobretudo porque boa parte deles cochilava no momento do acidente.

A vítima deixa esposo, filhos e netos. Nossa redação se solidariza com a família enlutada. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário