segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Quando os cretinos governam...

Flávio Azevedo
Prefeito Rodrigo Neves durante entrevista coletiva no último domingo (11).
Acompanhei nesse domingo (11/11) o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves; comentando sobre o deslizamento de uma pedra que deixou 14 mortos no Morro da Boa Esperança. O prefeito apresenta uma série de ações que a Prefeitura de Niterói tem feito nas áreas de Habitação e contenção de encostas.

Penso que os recursos destinados a obras de contenção de encostas e amparo a pessoas que moram em áreas de risco deveriam ser retirados das contas pessoais de ex-prefeitos, porque esses infelizes são responsáveis por não terem fiscalizado no passado a construção de moradias em áreas de risco.

É natural que as pessoas queiram um pedacinho que seja seu, que queiram sair do aluguel e, por isso, alguns não medem os riscos que acabam expondo as suas famílias. Todavia, o poder público tem obrigação de fiscalizar e impedir essas ações, exatamente para que tragédias como essa não ocorram. 

Todavia, prefeitos picaretas fazem política em cima da necessidade e do desespero das pessoas e em troca de votos fingem que não estão vendo esses riscos. Essa gente irresponsável precisa ser responsabilizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário