domingo, 25 de novembro de 2018

Os cajuzinhos da Nelma Sá

Flávio Azevedo
Minha amiga Nelma Sá prepara cajuzinhos deliciosos.
Nessa quinta-feira (22/11), durante o programa Flávio Azevedo, num momento que eu falava de gostosuras como rabanada, canjica e outras coisas do tipo, a minha amiga Nelma Sá disse que estava preparando cajuzinhos, coincidentemente, o meu docinho preferido. Disse, inclusive, para eu passar na casa dela para experimentar uma dessas delícias.

A correria do dia-a-dia não permitiu que eu passasse por lá para experimentar os tais docinhos. No fim da tarde eu fiquei surpreso quando recebi uma foto do também ouvinte do meu programa, Julio Albernaz Crespo; recebendo uma dúzia de cajuzinhos da minha amiga Nelma. Ou seja, o cara ouviu a história do docinho no meu programa e acabou experimentando as delícias antes de mim.

Na noite dessa sexta-feira (23), porém, eu corrigi essa injustiça e saí na vantagem porque ganhei um docinho a mais que o nosso Julio. Aproveito para cumprimentar minha amiga Nelma pelos docinhos, simplesmente fantásticos! Obrigado minha amiga! Que Papai do Céu abençoe você e sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário