domingo, 25 de novembro de 2018

Filhos da Chocadeira e os retornos da ViaLagos

Flávio Azevedo
O Parque de Exposição as margens da RJ - 124 (ViaLagos).
A 1ª Festa do Agronegócio de Rio Bonito está bem bacana! Parque de diversões, espaço gastronômico, exposição de pássaros (chamam de minizoo), exposição de gado e equinos, leilão concorrido, pessoas de todas as idades, produtores rurais... Se você não visitou faça planos, porque acaba amanhã. Tudo muito organizado (pelo menos no tempo que fiquei lá)! Parabéns a Prefeitura de Rio Bonito!

Na hora de ir embora eu vim refletindo: como podem ser tão filhos da chocadeira (para não escrever um palavrão), essa gente que governa! Eu saí do Parque de Exposição, na Prainha, e o próximo retorno para Rio Bonito é quase na entrada do Chavão. Gente, quem comanda a ViaLagos é sem noção, os engenheiros que atestaram esse insulto devem ser retardados e os governantes são uns grandessíssimos filhos de uma boa senhora.

Devem comer merda! Só pode! Depois do retorno da Viçosa sentido Araruama (um pouco depois da entrada de Rio Seco) o próximo retorno para Rio Bonito é esse quase lá no Chavão. Eu não vou perguntar pelas autoridades municipais (que também são umas mulas), porque a rodovia é estadual. Mas a pergunta é a seguinte: onde estavam os nossos representantes estaduais, os deputados, Paulo Melo e Marcos Abrahão; que não viram esse absurdo? Se você não sabe onde eles estavam eu vou responder onde eles estão, hoje.

A dupla, Paulo Melo e Marcos Abrahão, que deveria nos defender dessas e de outras violências praticadas pela ViaLagos, ESTÁ PRESA.

Eu tenho certeza que se estivessem gastando energia e a influência dos seus mandatos; no cumprimento do dever e defendendo os interesses da população, por exemplo, essa questão da ViaLagos; eles não teriam perdido a liberdade!

Que fique a lição para os que ainda não foram para a gaiola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário