sábado, 3 de novembro de 2018

Preso com drogas em Boqueirão, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Por volta das 21h dessa sexta-feira (02/11), policiais militares de Rio Bonito (3ª CIA), numa ação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Boqueirão, mais precisamente na localidade da Charqueada, prenderam Leandro Dias de Souza, vulgo “Gêmeos” (26 anos). De acordo com o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), com ele os agentes da lei apreenderam 192 capsulas de cocaína (R$ 10,00); 95 tabletes de maconha (R$ 20,00); uma pistola da marca Taurus (calibre 9MM) com numeração raspada; um carregador; quatro munições 9MM intactas e dinheiro.

Segundo o registro, os policiais militares (Magno, Rocha, Flávio e Arruda); verificavam denúncia de que Leandro estava andando pela localidade, armado, e que tinha acabado de receber um carregamento de drogas. Os agentes da lei foram conferir a denúncia e encontraram o denunciado com arma em punho ao lado de uma mulher. O acusado levou os policiais até sua residência onde a droga apreendida foi encontrada. O produto estava numa mochila. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos, primeiro para a 119ª DP e, posteriormente, para 118ª DP (Araruama), onde Leandro ficou preso conforme o Artigo 33 da Lei 11343/06 e Artigo 16 inciso IV da Lei 10826/03. As demais pessoas detidas com Leandro, duas mulheres e um homem, foram arrolados como testemunhas e liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário