quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Solange Almeida de frente com Sérgio Moro

Flávio Azevedo
A ex-deputada e ex-prefeita de Rio Bonito, Solange Almeida.
A ex-deputada e ex-prefeita de Rio Bonito, Solange Almeida; acusada pelo Ministério Público Federal (MPF) de fazer parte do esquema de vantagens indevidas na investigação que apura recebimento de propina (R$ 5 milhões) em contratos de navios-sonda com a Petrobras, será interrogada pelo juiz Sérgio Moro, na tarde dessa quarta-feira (31/10), em Curitiba.

Também será interrogado, o ex-deputado, Eduardo Cunha. O interrogatório presencial estava marcado para ocorrer em 03/10. A data foi remarcada depois de um pedido da defesa de Cunha, que alegou que o depoimento poderia interferir na campanha da filha dele, Danielle Cunha, candidata a deputada federal pelo MDB, que não foi eleita.
Na semana em que começaram a surgir, nos bastidores da política riobonitense, rumores de que Solange, mesmo inelegível, quer viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Rio Bonito nas eleições de 2020, o retorno desse tema as manchetes dos principais veículos de Comunicação do país dá um choque de realidade na torcida da ex-prefeita e nas suas pretensões.

No Dia das Bruxas, a única coisa a dizer é que a bruxa ainda está solta! Avante Sérgio Moro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário