domingo, 4 de novembro de 2018

'Pelassaquice' midiática cerca o presidente eleito Jair Bolsonaro

Flávio Azevedo
A 'pelassaquice' midiática registra o presidente eleito Jair Bolsonaro e a mulher, Michelle, num culto evangélico.
Não me impressionam as “Fake News” contra Bolsonaro; não me assusta quando forçam a barra mostrando que ele é um sujeito tosco, ríspido, geralmente grosseiro (como se ninguém soubesse disso); não me incomoda a má vontade da mídia com o presidente eleito; não me incomoda o jeito autoritário do capitão da reserva... Tudo isso faz parte do jogo!

Mas classifico como "babaquice" noticiar que Bolsonaro foi ao culto; noticiar que a esposa dele foi ao shopping e comprou lingerie; descrever que a mulher do cara faz isso ou aquilo; noticiar que Bolsonaro cortou o cabelo e fez a barba... O que isso interessa aos brasileiros?

Eu tenho certeza que nós temos inúmeros assuntos a discutir sobre Bolsonaro e suas atitudes. Os pensamento extremados, a formação do time que ele vai escolher para governar; como vai lidar com o Congresso Nacional; qual será a relação do presidente com os Estados; o que está planejando para gerar emprego, renda e dar qualidade de vida ao brasileiro... Esses são temas que devem figurar nas manchetes.

Será que a mulher do Bolsonaro passou a usar calcinha depois que o marido venceu as eleições? E o Bolsonaro? Resolveu cortar o cabelo, porque agora é presidente? Assim como não me interessa o momento eucarístico do Haddad, também não me interessa a visita do Bolsonaro a igreja. Daqui a pouco vai ter reportagem dizendo que Bolsonaro está em pecado, porque não devolveu o dízimo.

Sou um contumaz defensor da liberdade de expressão e em nome dela eu afirmo que a 'pelassaquice' de parte da mídia brasileira impressiona! Sinceramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário