sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Assaltos à residência em Rio Bonito, Space Life e 23 anos de Tanguá

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa sexta-feira (16/11) começa abordando a história dos seguidos assaltos a residência em Rio Bonito. Os bairros Green Valley e Jacuba são os mais atingidos pelos ladrões. Os marginais agem com as famílias em casa ou fora de casa. Em alguns casos as pessoas estavam dormindo e quando acordaram se depararam com a limpeza feita pelos ladrões, que entram pela janela do banheiro. A população pede providências das autoridades políticas e policiais.

O programa também discorreu sobre a reinauguração da Space Life, no Centro de Rio Bonito, agora, com Café e Livraria. O espaço foi apresentado a população riobonitense na última segunda-feira (12/11). Localizada na Travessa José Abdalla (beco da Boticário), no Centro de Rio Bonito, o espaço funciona de segunda a sexta-feira e atende a clientela no telefone 2734 - 2823. Algumas especialidades da Space Life: Psicologia (infantil, adolescentes, adulto e idoso), Psiquiatria, Pediatria, Gastro, Geriatria e Clínico Geral.
Também está em nossa pauta o desdobramento da Sessão Solene da Câmara Municipal de Tanguá, celebrada nessa quinta-feira (15), em celebração aos 23 anos de emancipação político administrativa do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário