quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Política, bairros e comunidade na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa “Flávio Azevedo” dessa quarta-feira (15/01) aborda as últimas notícias de Rio Bonito. Vamos percorrer os bairros, os seus problemas e começamos pelo Monteiro Lobato, onde uma árvore caiu sobre uma residência na tarde do último sábado (11/01). Não houve vítimas, mas os moradores da localidade e o presidente da Associação de Moradores denunciam que há meses a Prefeitura está informada do risco que representa a árvore que caiu e outras árvores próximas.

Também está na pauta o papo com o nosso seguidor e ouvinte, Adriano Luz Freitas; que tratou do tema “criação de pássaros”. A nossa reportagem também esteve no bairro Mangueirinha. Conferimos, além da rua esburacada, o mistério da praça que foi reinaugurada em maio de 2019 e está há meses no escuro. Um eletricista que nós consultamos foi ao local e afirmou que o disjuntor responsável por ligar a praça desarma porque a rede elétrica da praça está em curto. Há meses isso está acontecendo e a Prefeitura parece não ter um eletricista para solucionar o problema. Impressionante a inoperância.

O “Monumento a Imundície” nas estradas vicinais também foi assunto. No Mato Frito, estrada que liga as localidades Rio Vermelho e Nova Cidade estão emporcalhadas com lixo, entulho, resto de obra e material que parece ser produto vencido de algum comércio que foi jogado próximo ao antigo lixão. Diante de tanto descalabro a Prefeitura de Rio Bonito segue inerte e os órgãos fiscalizadores, entre eles a Câmara de Vereadores, também segue omissa e indiferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário