sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Ministro Sério Moro vai aderindo as redes sociais ao contrário dos políticos ultrapassados

Flávio Azevedo
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; aderiu o Instagram e outra vez usa o calendário para provar a autenticidade do perfil. Em cerca de uma hora o ministro ganhou mais de 17 mil seguidores. No vídeo que postou na sua nova rede social (ele já tinha o Twitter) o ministro diz que foi convencido pela esposa a aderir o Instagram e afirma ser uma “forma de prestar contas à sociedade”.

Enquanto isso, políticos ‘pangarés’ de cidades interioranas como Rio Bonito querem insistir comigo que não é saudável estar nas redes sociais. Tem cara de pau que diz “ser feliz, porque não tem Facebook”. Não seria mais honesto assumir que não tem argumento para justificar o protagonismo que tem em práticas nocivas à sociedade?

Uma das características do político moderno é estar nas redes sociais prestando contas à sociedade (quando tem mandato) e expondo ideias (se é pré-candidato a algum mandato) a respeito de fatos ligados a administração pública e situações de interesse coletivo. Fica a dica e vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário