Flávio Azevedo
![]() |
Adermir matou a ex-mulher a sangue frio. |
Mais uma tragédia envolvendo um ex-marido que não aceita a separação, agora, pertinho de nós, em Tanguá. O caso aconteceu nesse domingo (12/01). A diarista, Rosy Nunes; morreu depois ser atacada com golpes de facão pelo ex-marido, o motorista, Adermir Gomes da Silva; que tem no currículo a morte de outra mulher, uma ex-amante. O caso ocorreu há cerca de 10 anos.
A diarista estava lanchando com a família no Centro de Tanguá, quando foi surpreendida pelo ex-marido. Dentre os parentes que assistiram o assassinato estava um dos três filhos do casal.
Familiares contam que Rosy e Adermir foram casados por mais de 20 anos. A relação sempre foi marcada por traições por parte dele até que há cerca de seis meses ela decidiu se separar. O ex-marido, porém, não aceitou o fim da relação.
![]() |
A diarista foi assassinada diante da família. |
As agressões não se seguiram porque enquanto Adermir agredia a ex-mulher uma viatura da Polícia Militar passou pelo local. Um dos policiais atirou na perna do agressor e só assim ele parou de golpear Rosy. O agressor foi preso em flagrante.
A diarista foi socorrida, levada à Policlínica Demerval Garcia de Freitas, mas já deu entrada sem vida na unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário