terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Abrindo 2020 retomando as atividades no Treinão-RB

Flávio Azevedo
Esse domingo (19/01) foi dia retornar às caminhadas e ao nosso querido Treinão-RB depois que fiz minha cirurgia de vesícula (27/11/2019). Apesar do tempo parado o meu desempenho foi excelente. Rendo novamente minha homenagem aos idealizadores do Treinão, aos apoiadores do projeto e aos participantes da atividade. O trajeto de hoje partiu da praça no acesso ao bairro Basílio e foi até a Pousada Relicário, com passagem pelo Salto d'água de Bracanã, um dos pontos turísticos importantes do município.
A galera da caminhada carimbou 10km de percurso e ainda desfrutamos esse cenário maravilhoso do Salto d'água de Braçanã. Parabéns para nós! O Treinão-RB acontece todo 3º domingo do mês com trajetos variados pelas belezas naturais de Rio Bonito.
No Treinão-RB alguns registros importantes com patrimônios do nosso município: ao meu lado a minha colega de escola dos tempos de Barão do Rio Branco, a nossa campeoníssima Drica Rosa; desportista que tem colecionado medalhas e troféus em todas as competições que participa correndo. Fera! Ao fundo a Igreja de Santana, no Basílio, único patrimônio cultural do nosso município tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional ( Iphan).
Mais um registro do Treinão-RB desse domingo (19/01), agora, noutro patrimônio cultural e turístico de destaque do nosso município, a Pousada Relicário, um dos lugares mais impressionantes de Rio Bonito. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário