sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Será que Prefeitura vai realizar melhorias no Camelódromo?

Flávio Azevedo
Na última segunda-feira (27/01) eu fiz uma postagem dizendo estar na expectativa de “elogiar a Prefeitura de Rio Bonito” (o que é raro), por conta da reforma no camelódromo do Centro da cidade. Quando ficar pronto certamente vai ficar bacana, mas não é possível passar em branco a lorota que contaram aos comerciantes do local e a dura realidade que eles terão que enfrentar.

Quem foi anunciar a novidade da nova cobertura aos comerciantes, obra essa que é um desejo antigo deles e de todos nós, deu uma de Jesus de Cristo e profetizou que em três dias a cobertura seria derrubada e reconstruída. Só que a euforia da novidade já está dando lugar à depressão e a incertezas, porque um dos prestadores de serviço contratados para realizar a obra revelou aos comerciantes que só a parte dele, a estrutura de metal que será construída, deve levar 30 dias para ficar pronta.

A ideia de colocar uma grande tenda nos moldes da que já existe sobre a área da Feira Livre não existe mais. O prefeito e sua equipe decidiram fazer um telhado, o que vai demandar muito mais tempo do que os três dias que foram anunciados pelo “Jesus Cristo” que foi enviado pelo prefeito para conversar com os comerciantes.

É lógico que por lá o receio de falar abertamente sobre o assunto existe, porque se posicionar e demonstrar insatisfação significa ser perseguido, algo natural a política de Rio Bonito em qualquer governo. Sigo aqui torcendo para que ‘milagrosamente’ a obra ande rápido, porque meses sem trabalhar significa um grande prejuízo a essa rapaziada que é importante para movimentar a economia local. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário