segunda-feira, 30 de abril de 2018

“Que Rio Bonito Nós Queremos?” – Creche Nova Cidade

Flávio Azevedo
Na última quinta-feira (26/04), o quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos?” trouxe imagens da creche de Nova Cidade que precisava urgentemente de uma atenção maior da Prefeitura de Rio Bonito. A mãe que fez contato com a minha Fanpage estava indignada com o estado da unidade que estava “cheia de mato”. Ela acrescentou que “quando chove temos que pegar os nossos filhos mais cedo, para não ficar alagado, porque a frente da creche vira uma lagoa e impossibilita a passagem das crianças”.

Nessa segunda-feira (30/04) a mãe novamente faz contato com a nossa Fanpage, para noticiar a limpeza da creche e agradecer a prestação de serviço do nosso quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos?” e a execução do serviço que deixou a unidade escolar com um aspecto muito mais digno. Nós também agradecemos.

Participe você também do quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos?”. Mande vídeos ou fotos com as melhorias que você enxerga serem necessárias para o seu bairro, para a sua rua. As imagens devem ser feitas com o telefone deitado e os vídeos terem o máximo de um minuto de duração com a explicação do que você reivindica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário