sexta-feira, 20 de abril de 2018

Policiais de Rio Bonito prendem Leandro e Leonardo

Flávio Azevedo
Os policiais militares, que também estavam em dupla, prenderam Leandro e Leonardo, no bairro Boqueirão, em Rio Bonito.
Está presa por tráfico de drogas, a dupla, Leandro e Leonardo. Moradores do Boqueirão, os irmãos foram presos pelos policiais militares, Monteiro e Rocha; na tarde dessa sexta-feira (20/04). De acordo com o registro da 119ª DP (Rio Bonito), a polícia foi ao bairro verificar denúncia de tráfico de drogas e encontrou a dupla fazendo maior sucesso. Um usuário chegou a ser detido com maconha, mas foi liberado sob o argumento de que estava com Leandro e Leonardo comprando a droga. 

Os irmãos, Leandro e Leonardo; que tem o sobrenome Dias de Souza, são gêmeos, têm 26 anos e foram presos na Rua Lino de Carvalho. No momento da abordagem, a dupla tinha 19 pinos de cocaína, uma tira de maconha e dinheiro. Ainda segundo o registro, ao perceber a chegada da polícia, Leandro e Leonardo, que manuseavam uma sacola, desafinaram, fugiram para um bar na esquina da rua, mas foram alcançados.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a 119ª DP para registro protocolar e posteriormente para a Central de Flagrantes, em Araruama (118ª DP), onde Leandro e Leonardo ficaram presos conforme Artigo 33, inciso III da Lei 11.343/06 (Lei do Toxico).

Um comentário: