domingo, 15 de abril de 2018

Vamos de Treinão-RB. Se você ainda não foi... Faça planos!

Flávio Azevedo
Hoje foi dia de Treinão e mais uma vez foi um prazer participar. O evento, que hoje completou dois anos de atividade, rola todo 3o domingo de cada mês, na Praça Aécio Mansur, no Green Valley, no Centro de Rio Bonito. Prestigie!
Se você ainda não participou do Treinão, se liga, faça planos de participar dos próximos. A essa rapaziada bacana e altruísta que organiza o evento o meu abraço e uma revelação, eles fazem você se sentir um Carl Lewis (foto 3).

No evento desse domingo (15/04), montado para celebrar os dois anos de atividade do Treinão, eu participei do grupo de caminhada, cheguei (descalço, porque o tênis não aguentou a pressão) na companhia da minha amiga, Jorgina Silva (fez a minha segurança no percurso), fui recebido, com direito a medalha, pela minha amiga Drica Rosa (uma atleta vencedora da nossa cidade); e ainda fui entrevistado pelo amigo, Paulo Artes (outro corredor de ponta da cidade).

No Treinão, todos os participantes, dos corredores aos caminhantes, o primeiro a chegar e o último a completar a prova, todos, tem recepção de Usain Bolt. Valeu galera! Vida longa ao Treinão e aos seus organizadores! Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário