domingo, 29 de abril de 2018

Clínica Viver Med em novo endereço em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Novo endereço, novas instalações... O recomeço de uma nova fase e vontade de atender bem e sempre com excelência. Essas são as razões e os objetivos que levaram os sócios da clínica Viver Med, em Rio Bonito; a buscar novo endereço, agora, atendendo na Rua João Carmo, nº 206, em frente ao Hospital Regional Darcy Vargas. A clínica é associada ao Plano Assistencial Viva. A solenidade de inauguração, celebrada na noite do último dia 19 de abril, foi prestigiada por convidados, prestadores de serviço e contou com a bênção do Padre Ângelo.

Para nossa reportagem, os sócios da empresa revelaram otimismo com o novo espaço, destacaram o atendimento de excelência como um dos diferenciais da Viver Med e frisaram o investimento que estão fazendo na Saúde do município. 
A fita de inauguração foi cortada pela primeira associada do Plano Assistencial Viva, a aposentada Enedina Tavares Bragança. Ela recebeu flores de Marilza Rosalino, uma das proprietárias do espaço. Aos 88 anos, Enedina disse que é sempre muito bem atendida pela Viver Med, elogiou os serviços prestados e ressaltou que se associar ao Plano Assistencial Viva é um ótimo investimento.

O dentista Carlos Wagner destaca a nova estrutura da Viver Med e o conjunto de profissionais gabaritados que atuam na clínica e lembra que para o atendimento odontológico, a clínica oferece inúmeras especialidades.

Presente no coquetel de inauguração e representando o prefeito, José Luiz Antunes; o chefe de Gabinete da Prefeitura de Rio Bonito, André Luiz Alvares; comentou ser um reforço para a Saúde do município a inauguração de mais espaço dedicado a esse setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário