segunda-feira, 30 de abril de 2018

Além da arbitragem a tabela do Brasileirão também prejudica o Fluminense

Flávio Azevedo
O atacante Pedro marcou o gol que decretou o empate do Fluminense diante do São Paulo.
Já que a grande mídia não fala nada, porque falar do clube do meu coração não dá Ibope, eu vou escrever aqui uma coisinha que está me incomodando. Eu não acredito nem um pouco nessa conversa de sorteio para se preparar a tabela do Campeonato Brasileiro. O Fluminense enfrentou nas três primeiras rodadas, o Corinthians, o Cruzeiro e o São Paulo. Sem falar que na próxima rodada o adversário é o Vitória-BA, fora de casa; e na rodada seguinte o Botafogo, clássico.

Outros clubes aí enfrentaram as galinhas mortas do campeonato e seguem de maré nas próximas rodadas. Essa turma que organiza o Brasileirão segue achando que eu sou trouxa. O torcedor passional pode não estar vendo isso, mas eu vejo. Tanto zoam o departamento jurídico do Fluminense, mas cadê essa turma do jurídico que não está vendo isso?

Por último, alguém avisa os árbitros que apitam os jogos do Fluminense, que o Henrique Dourado foi para o Flamengo, mas os pênaltis cometidos em nossos atletas podem ser marcados! O Dourado foi embora, mas o Pedro está lá!

PS: merece um registro o Volta Redonda do amigo Marcelo, que disputa a Série C do Brasileirão. O time defendido pelo filho de Merica está bem na competição. Na rodada passada Marcelo só não fez chover, mas fez gol, deu passe para gol e mandou no jogo. Nesse sábado (28), na vitória contra o Ypiranga, o riobonitense se lesionou no fim do jogo. Tomara que não seja nada e que ele volte rápido. Sucesso garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário